NOTÍCIAS DO COLÉGIO

Palestra Internacional

Alunos do 7º ao 9º ano do Ensino Fundamental II e da 1ª e 2ª Série do Ensino Médio tiveram uma experiência especial através da transmissão ao vivo de uma palestra com professores da renomada Universidade de Harvard.

Leslie Coles, gerente de aceleradores e parcerias do Harvard HealthLab, e Bruno Gonçalves, professor adjunto no H2A, compartilharam suas experiências excepcionais.

A Presidente do Grupo UDC Profa. Rosicler Hauagge do Prado, deu início ao evento agradecendo a presença de todos e destacando o compromisso do Prof. Dr. Fábio Prado na internacionalização da educação.

A palestra abordou o Programa de Criatividade e Empreendedorismo UDC, o H2A tanto no Brasil quanto nos EUA e os projetos em andamento no Canadá e África. Leslie compartilhou sua jornada até se tornar membro do Harvard Health Lab Accelerator H2A, enquanto Bruno inspirou os alunos com sua trajetória até o Mestrado em Harvard.

Os professores apresentaram os projetos da Corte 2023 do H2A Brazil e em conjunto com o Prof. Fábio Prado discutiram as expectativas para 2024.

Que venham mais projetos e oportunidades de aprendizado.

galeria de Fotos