NOTÍCIAS DO COLÉGIO

Palestra Internacional

A Diretora Geral do Colégio Monjolo Professora Rosicler Hauagge do Prado recebeu o Diretor de Criatividade e Empreendedorismo de um dos Programas de Harvard, Prof. Sam Magee, Meg Murphy que é escritora científica e pesquisadora sênior da Reitoria de Harvard T.H. Chan School of Public Health e o Pró-reitor da UDC Prof. Dr. Fábio Prado, para uma conversa sobre o Programa de Criatividade e Empreendedorismo Grupo UDC – Harvard.

Os americanos falaram sobre suas histórias até chegarem onde estão hoje: uma das maiores Universidades do Mundo que é Harvard.

Ao darem seus exemplos durante a palestra, Sam e Meg confirmaram aos estudantes a importância da Disciplina Criatividade e Empreendedorismo no Colégio Monjolo.

Ao ouvir as ideias dos estudantes do Monjolo, os americanos surpreenderam-se com ideias que já estão em andamento e são muito pertinentes aos objetivos do Programa.

“Ficamos surpresos e felizes com as ideias que nos apresentaram. São compatíveis com as ideias trabalhadas pelos alunos em Harvard, estão todos de parabéns”. Sam Magee.

“Os exemplos apresentados hoje, são bastante avançados. É muito interessante e impressionante ver os jovens pensando assim”. Meg Murphy.

“Nossos alunos trabalham bastante com o tema. Temos um espaço exclusivo para que possam abrir a mente com muita criatividade e sem esquecer do empreendedorismo, pois não adianta criar e não empreender. Os projetos apresentados por nossos estudantes aos visitantes são muito bons e bem pensados. Parabéns os professores e aos alunos que estão trabalhando com o cérebro”. Diretora Rosicler Hauagge do Prado.

galeria de Fotos